administração

São muitas as opções para atuação desses profissionais, pois além de poder atuar em empresas, órgãos públicos, ou como empresários e consultores, o Administrador pode optar por outras áreas como: finanças, marketing, tecnologia e informação, recursos humanos, administração hospitalar, escolar, agroindustrial e muitas outras.

Arquitetura E Urbanismo

O arquiteto possui um riquíssimo leque de opções profissionais. Pode atuar como autônomo ou em empresas privadas; pode também estar vinculado a prefeituras e outros orgãos públicos, ONGs e instituições de ensino e pesquisa. 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O mercado de trabalho para o Contador é bastante amplo e atrativo. Como toda empresa necessita de, no mínimo, um Contador, as áreas de perícia contábil e auditoria tornam-se pontos fortes entre as opções de emprego que  estão em alta.

DESIGN

No CEAP o curso forma designer gráfico e designer de produto, onde trabalha-se conceitos tecnológicos, psicológicos, econômicos, sócio-culturais, ergonomias e antropológicos para a criação de soluções práticas que atendam à necessidade humana apontadas pelo mercado.

direito

O bacharel em Direito exerce um papel fundamental na sociedade, pois conta com uma formação humanística e técnico jurídica para atender as demandas sociais, detectando dificuldades, buscando soluções e mecanismos de composição capazes de solucionar conflitos. 

Educação física

Atuar na educação do ser humano, concorrendo para seu desenvolvimento integral mediante o processo de ensino-aprendizagem de várias formas de manifestação cultural, relacionadas ao corpo e ao movimento humano, historicamente construídas e expressas na forma de Danças, Jogos, Lutas, Ginástica e Esportes.

Enfermagem

A Enfermagem tem como objetivo desenvolver a proteção, a promoção, a recuperação e a reabilitação da saúde humana. O curso de Enfermagem procura, além de manter a saúde dos pacientes, fornecer habilidades para que os alunos possam atuar na recuperação da saúde humana e na prevenção de doenças.

ENGENHARIA CIVIL

O Engenheiro Civil exerce papel de extrema importância na sociedade, pois é o responsável, juntamente com as demais profissões da área tecnológica, pelas transformações do espaço e do território. É quem leva às novas fronteiras toda infraestrutura necessária para adequar o meio, tornando-o habitável e suficiente, além de operacionalizar uma das industrias que mais impactam na economia do País, a construção civil.