XIV Semana Nacional da Conciliação

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) e o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do CEAP participaram, de 04 a 08 de novembro, da XIV Semana Nacional da Conciliação, cujo objetivo era realizar, em todo o país, audiências de conciliação tanto na esfera pré processual como processual para que o jurisdicionado brasileiro pudesse vivenciar a solução de sua demanda, acessando efetivamente a Justiça. Dentre as audiências, destacaram-se, no CEAP, as audiências de conversão de união estável em casamento.
Para formalizar a entrega das certidões de casamento aos casais, o CEJUSC/NPJ preparou uma belíssima cerimônia, que contou com a participação do acadêmico de Direito André Petcov, que presenteou os noivos com uma linda canção lírica, além de bolo de casamento, entrada ao som da marcha nupcial, coquetel e o sonhado “Sim”, tudo realizado no agradabilíssimo Bosque localizado no campus da Faculdade.
A Vice-Diretora, Profa. Maria Angela Paes Leme Nogueira, a Profa. Camila Rodrigues Ilário, Coordenadora do NPJ e do CEJUSC, o Dr. Everton Penafort, advogado do NPJ, o estagiário do CEJUSC, Diego Bentes e equipe de acadêmicos de Direito, receberam a Dra. Stella Ramos, Juíza Coordenadora do CEJUSC/CEAP, que relatou, ao presidir a cerimônia, ter realizado a mais linda e emocionante audiência de todos os 28 anos de sua carreira na magistratura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat