Aulão na Rede

O CEAP recebeu, no auditório de seu Centro de Convenções, cerca de 800 alunos que participaram neste sábado (26), do Aulão na Rede, um Projeto da Rede Amazônica e CBN que oferece aos alunos do Ensino Médio revisão gratuita para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, e do qual são parceiros o CEAP, o Curso Buraslan e o Colégio Moderno. O auditório lotou de estudantes ansiosos para conquistar uma vaga no Ensino Superior.
“Este é um evento que veio contribuir, não apenas para revisão de conteúdos, disse um dos professores participantes, mas para dar confiança aos alunos, que normalmente ficam muito nervosos com a proximidade das provas, que esse ano serão aplicadas em dois domingos: 3 e 10 de novembro”.
Os professores do Curso Buraslan apresentaram aulas dinâmicas, quebrando o clima de ansiedade, dando aos que compareceram o incentivo e a confiança para que tenham, no momento das provas, o equilíbrio necessário.
Além das aulas, das dicas para que o emocional não deixe acontecer o famoso “branco” na hora H, houve sorteio de vários brindes.
Durante os intervalos, no hall do Centro de Convenções, aconteceram apresentações dos Cursos de Graduação do CEAP, com participação dos professores e acadêmicos que tiraram as dúvidas e distribuíram material explicativo sobre os Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Civil. Parabéns Rede Amazônica pela organização impecável!
Foi um verdadeiro SHOW!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat