Entrega de parte dos alimentos arrecadados do EVENTOS DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA 2019.2.

Na manhã desta segunda-feira (14.10) o CEAP fez a entrega de parte dos alimentos arrecadados, com as inscrições dos EVENTOS DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA 2019.2.
A entrega dos alimentos na ESCOLA AGRÍCOLA PADRE JOÃO PIAMARTA, em Santana/AP, que acolhe meninos, na faixa etária de 7 até 18 anos, enviados pela justiça por terem sofrido abandono ou violência pelas suas famílias. A entrega dos alimentos foi feita pela Coordenadora Pedagógica e de Pós-graduação Professora Magda Donin a qual foi recebida pela Assistente Social Ednalva Silva de Jesus.
O Diretor da Casa, Padre Gilson Nunes da Silva e nós, da Faculdade CEAP, convidamos a comunidade amapaense a ajudar àquela Escola Agrícola, seja com alimentos, roupas, materiais escolares, bem como com materiais de higiene e de limpeza e ainda com serviços. “Quem acolhe as crianças, à mim acolhe”
Essa é uma ação da qual o CEAP sente-se orgulhoso em desenvolver e na qual firma o seu compromisso com a responsabilidade social junto às Instituições que prestam serviço para a comunidade amapaense.

Veja algumas fotos do dia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat